Notícias
Paróquia de Jardim São Paulo em Paulista-PE, dá prosseguimento aos abaixo assinados em apoio a campanha do Fórum Pró Vida “Pernambuco Não Te Quer”


25/09/2012 - Javé Nossa Justiça

A Paróquia de Jardim São Paulo no município de Paulista, região metropolitana de Recife, enviou ao Fórum Pro Vida abaixo assinado com mais de 300 assinaturas em apoio a campanha “Pernambuco Não Te Quer”. Jardim São Paulo é a segunda Paróquia a enviar abaixo assinado em apoio a campanha. A primeira foi Tamandaré litoral sul de Pernambuco.

A expectativa é fechar o ano com o maior numero de abaixo assinados possível e realizar um grande evento cristão para consolidar o apoio à campanha contra o turismo sexual.

A campanha visa divulgar a todos que o povo de Pernambuco não quer o turismo sexual, pois, entende que a atividade é danosa a sociedade, notadamente, as crianças e adolescentes.

O Padre André de Paula, da Paróquia de Jardim São Paulo, se uni a vários lideres Pró Vida nesta luta de erradicar este câncer que é o turismo sexual em Pernambuco, atividade que enriquece alguns em detrimento da maioria da população.

Vamos em frente na luta pela vida e pela família cristã. Parabéns ao Padre Andre de Paula e ao povo cristão de Jardim São Paulo!!!

Outras Notícias: