Notícias
Paroquia de Tamandaré envia abaixo assinado de apoio a campanha “Pernambuco não Te Quer”


15/09/2012 - Fórum Pernambucano Permanente Pró Vida

A Paroquia de Tamandaré, situada no litoral sul de Pernambuco promoveu abaixo assinado em apoio a campanha do Fórum Pró Vida PE contra o Turismo Sexual.

Por ser um dos destinos mais procurados por turistas pela beleza esplendorosa de sua natureza, a cidade se preocupa em não atrair um tipo de turismo predador e criminoso: O turismo Sexual.

Por iniciativa da Paroquia, através do Pe. Arlindo e da população da cidade, foi feito um abaixo assinado que recolheu mais de 500 assinaturas e teve o seguinte texto:

PERNAMBUCO NÃO TE QUER

Nós, abaixo assinados, CIDADÃOS LIVRES, em defesa da liberdade de EXPRESSÃO, PENSAMENTO, OPINIÃO, CULTO E RELIGIÃO, apoiamos a ação do FPP-PV – Fórum Pernambucano Pró Vida em defesa da VIDA e contra o TURISMO SEXUAL, intitulada “PERNAMBUCO NÃO TE QUER”, expressando nosso APLAUSO pela iniciativa, PACÍFICA, CORAJOSA, OPORTUNA e coerente com o VERDADEIRO AMOR CRISTÃO e com PRECEITOS CONSTITUCIONAIS de respeito às LIBERDADES ESSENCIAIS E À DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA, DAS FAMÍLIAS e, em especial, DO CIDADÃO-CONTRIBUINTE. Entendemos que esta iniciativa representa uma reação sadia de forças sociais legítimas ao risco de exposição de crianças e adolescentes a práticas de abusos sexuais (como a pedofilia – hetero e homossexual - e prostituição infantil).

Outrossim, repudiamos toda forma de tentativa de intimidação, opressão, discriminação e perseguição, através de ameaças (inclusive de morte) aos dirigentes do Fórum Pró Vida de Pernambuco, e aos demais movimentos Pró Vida, numa reação FASCISTA e CRISTOFÓBICA, incluindo o aparelhamento de instituições legais por grupos minoritários que rigidamente querem impor, à imensa maioria da população, seu estilo de vida de forma totalitária e ditatorial.

Desta forma Tamandaré é a primeira cidade a dizer “Pernambuco Não Te Quer” a pedofilia, exploração sexual de menores e turismo sexual heterossexual e homossexual.

A proposta é estender a iniciativa à todas as Paroquias do estado de Pernambuco e ao final fazer um grande encontro para dizer conjuntamente “Não” ao turismo sexual.

Outras Notícias: