Notícias
Proposto Prêmio para Veiculo Pró Vida


15/09/2012 - Fórum Pernambucano Permanente Pró Vida

Uma das entidades do Fórum propôs a criação de um selo Pró Vida que consistirá na identificação do veículo de comunicação que mais paute suas ações em respeito as liberdades de expressão, pensamento, opinião, culto e religião e na pratica ética do contraditório. Esta eleição se daria entre as entidades e igrejas integrantes do Fórum e o veículo seria beneficiado por campanhas propositivas nos sites, maililist, facebook, twitter, etc. das igrejas e entidades, possibilidades de trabalhos de divulgação dos veículos de forma presencial nas próprias entidades, além ser alvo, sem qualquer custo, de campanhas para adesão à assinaturas junto ao publico alvo das entidades e igrejas.

A duração seria anual e valida pelos 12 meses seguintes a eleição.

A proposta foi bem aceita e estará sendo discutida em breve.

Também foi proposta, porém, ainda não discutida, uma proposta no sentido inverso, ou seja, seria eleito um veículo “cristofóbico” do ano. Este veículo seria àquele que tenha destinado maior espaço as causas anticristãs do que às causas cristãs. Que não respeite a liberdade religiosa e nem tenha na sua linha editorial a pratica do contraditório, dentre outros aspectos negativos. Neste caso receberia a indicação do “Veículo Cristofóbico do Ano” e teria as mesmas ações do veiculo “Pró Vida do Ano”, porém, em sentido inverso. Cancelamento de assinaturas, não compra dos exemplares da nas bancas, solicitação para os empresários cristãos que evitem contribuir com veículos que destroem a nossa religião, para que nosso dinheiro não financie as misérias humanas que combatemos.

Hoje o Fórum Pró Vida se comunica com mais de 40 entidades Pró Vida e mais de trezentas Igrejas e Templos de varias denominações Evangélicas, além de mais de 80 paroquias de varias dioceses e arquidioceses.

Outras Notícias: