Notícias
Entidades Pró Vida PE se reunirão próxima terça feira para balanço das campanhas.


14/09/2012 - Fórum Pernambucano Permanente Pró Vida

As entidades Pró Vida de Pernambuco tem encontro marcado nesta próxima terça feira para um balanço das campanhas 2012.

A campanha “Diga Não ao aborto” visa a conscientização de todos sobre a necessidade de firmar posicionamento contra a pratica do aborto.

No momento em que tramita no congresso nacional projeto de lei que pretende modificar a lei penal e que propõe a liberação do aborto. A iniciativa contribui para aumentar a influencia da população sobre os parlamentares, no sentido de buscar um posicionamento deles em favor da vida.

A “Vida Depende do Seu Voto” que esta na sua segunda edição, a primeira foi feita em 2010, objetiva valorizar os candidatos que ao longo do seu mandato defenderam a vida e a família. Muitas vezes a população não consegui identificar as ações do parlamentar em defesa da vida e da família.

Assim sendo a “Vida Depende do Seu Voto” de uma maneira criativa, contribui para que o eleitor conheça àqueles que dedicaram ou se comprometem a dedicar seu mandato a defesa de uma sociedade mais cristã e fraterna.

A campanha “Pernambuco Não Te Quer” busca trazer o assunto -turismo sexual- à agenda de discussões da sociedade. Este mal, atinge inúmeras localidades no mundo e deixa um rastro de sofrimento e destruição na população daquela localidade alvo, notadamente, nos mais miseráveis e, principalmente, nas crianças e adolescentes.

Os fluxos turísticos que mais destinam pessoas para esta pratica condenável são os que procuram o turismo sexista e resulta na exploração de menores, na pratica da pedofilia e na pratica do turismo sexual heterossexual ou homossexual.

No fim, esta discussão busca o posicionamento da sociedade contra o turismo sexista.

Outras Notícias: