Notícias
Comunicado

Comunicado
04/09/2012 - Fórum Pernambucano Permanente Pró Vida

O FPP-PV – Fórum Pernambucano Permanente Pró Vida abriga diversas entidades que defendem a vida e a família cristã.

Tem como objetivo debater, difundir e informar ao publico em geral conceitos cristãos relativos aos temas propostos, inclusive através do exercício do contraditório. Os temas abordados nas campanhas neste ano são: pedofilia, aborto, drogas e turismo sexual.

As campanhas “Diga Não ao Aborto” e “Pernambuco Não Te Quer” estão na linha do exercício do contraditório.

No caso do aborto, convida a sociedade a discutir o assunto e dizer NÃO a esta pratica.

No caso do Turismo Sexual convida a sociedade a dizer NÃO ao Turismo Sexual.

No caso especifico da campanha “Pernambuco Não Te Quer”, representa o sentimento do Fórum Pró Vida em relação às campanhas que tem sido promovidas apresentando o estado como destino com caráter sexista.

Os tópicos Prostituição, Pedofilia, Exploração Sexual de Menores e Homossexualismo, chamam a atenção para os motivos que atraem possíveis visitantes a escolher seu destino.

Neste sentido, reafirmamos o caráter conceitual da abordagem que esta em linha com os preceitos constitucionais de liberdade de expressão, opinião, pensamento, culto e religião, ao tempo em que, repudiamos as agressões, ameaças e intimidações que o FPP-PV tem recebido pelo simples fato de exercer o direito ao contraditório.

Por fim, nossas campanhas também estão inseridas em um contexto internacional da luta contra o aborto, a pedofilia, as drogas e o turismo sexual.

FPP-PV - Fórum Pernambucano Permanente Pró Vida
www.fpp-pv.com.br
contato@fpp-pv.com.br

Outras Notícias: