Notícias

SENADO quer votar e aprovar cláusulas CONTRA A VIDA, no Novo Código Penal!

Aprenda a se manifestar, lutar pela vida, e enviar mensagens aos senadores envolvidos!
27/08/2012 - Pró Vida PE

MUITO IMPORTANTE!

HOJE É DIA DE LEVANTAR PARA LUTAR A FAVOR DA VIDA!!!!

Numa velocidade poucas vezes vista na história brasileira, o SENADO quer que “temas polêmicos” do Novo Código Penal sejam votados e aprovados em menos de 2 meses!!!!

Estamos falando de absurdos CONTRA A VIDA, como a LEGALIZAÇÃO DO ABORTO, regulamentação da EUTANÁSIA, legalização de PROSTÍBULOS, DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS, e tantas outras cláusulas a favor da morte e contra os valores morais e da família cristã!

NÓS NÃO PODEMOS PERMITIR!!!! PRECISAMOS NOS UNIR!

O Fórum Permanente Pernambucano Pró Vida entrou no site da Ouvidoria do Senado Federal e registrou seu protesto.

Enviamos e-mail criticando a tomada de decisão da Comissão sem ouvir a população e solicitando que fizesse chegar aos senadores nossas objeções, não só como a matéria esta sendo conduzida no Senado (celeridade poucas vezes vistas), bem como, com o conteúdo que aborda a questão da família e da vida.

A OUVIDORIA DO SENDADO FEDERAL respondeu nosso protesto, assim como transcrevemos abaixo:

Prezado Senhor Márcio,

Comunicamos o recebimento de sua mensagem na Ouvidoria do Senado Federal.

Em atenção à sua mensagem, informamos que o anteprojeto do novo Código Penal, elaborado pela comissão de juristas, chegou ao Senado para ser analisado pelos senadores na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), a fim de transformá-lo em projeto de lei. O anteprojeto tramita agora como PLS 236/2012 e cumprirá o rito regimental do processo legislativo.

Uma Comissão Especial Interna composta por 11 senadores é responsável por discutir o projeto, que consolida a legislação penal e propõe alterações que já despertam polêmica, antes de sua votação pelo Plenário.

Lembramos, ainda, que durante o trabalho dos juristas ao longo de sete meses foram analisadas milhares de sugestões enviadas por cidadãos e realizados debates em diversas regiões, com posterior apresentação do relatório final com o anteprojeto, organizado em 543 artigos.

Nesse sentido, esclarecemos que todas as manifestações recorrentes sobre o mesmo assunto, recebidas nesta Ouvidoria, serão compiladas e levadas, através do Ouvidor-Geral Senador Flexa Ribeiro, ao conhecimento do Presidente do Senado.

Não obstante, caso seja do interesse de Vossa Senhoria acompanhar os trabalhos da comissão e a tramitação do projeto acesse www.senado.gov.br - Atividade Legislativa, clique em Comissões do Senado Federal, na parte central da página aberta, clique em Temporárias, clique em CT - Reforma do Código Penal Brasileiro - PLS 236/2012 (art. 374-RISF); para enviar mensagem diretamente aos senhores senadores, a fim de levar ao conhecimento deles a sua opinião e sugestões, os contatos estão disponíveis no portal do Senado na opção Senadores.

Agradecemos a sua mensagem e nos colocamos à disposição, dentro de nossas competências regimentais.

Atenciosamente,

Assessoria Técnica da Ouvidoria do Senado Federal

Ouvidor-Geral Senador Flexa Ribeiro

TEMOS QUE FAZER ECOAR A NOSSA VOZ, A FAVOR DA VIDA!!!

Faça sua parte!

Deixe mensagens para os senadores, ou ligue para o SENADO, verbalize sua revolta, lute pela moral da família brasileira, o telefone é: 0800 612 211!

Outras Notícias: