Notícias

Nando Cordel, cantor e compositor, também luta a favor da vida!!!

O músico se reuniu com membros do Pró Vida Pernambuco.
23/08/2012 - Pró Vida PE

Somando forças CONTRA O ABORTO!!!

Ontem, o cantor e compositor NANDO CORDEL esteve em Recife e se reuniu com Márcio Borba e outros integrantes do Fórum Permanente Pernambucano Pró Vida, com o Delegado das Nações Unidas, médico psiquiatra e jornalista Dr. Lamartine Hollanda, com Iraponan Chaves de Arruda, Coordenador Executivo e outros integrantes do movimento BRASIL SEM ABORTO, com Gustavo Machado Tavares, Diretor Adjunto da Procuradoria da Fazenda do Municipio, e também com representantes do projeto NATUREZA HUMANA.

O objetivo da reunião é pensar uma maneira de alertar e mobilizar a sociedade CONTRA O ABORTO!
Neste primeiro momento foi decidido que acontecerá, no proximo dia 30 de setembro, a partir das 14h (concentração) e 14h30 (saída) a 'MARCHA EM DEFESA DA VIDA'!!

Em breve estaremos divulgando informações mais detalhadas.

No encontro de ontem, Márcio Borba, Presidente do Fórum Pernambucano Permanente Pró Vida, Membro efetivo da Frente Parlamentar Pró Vida da Câmara Municipal do Recife e Coordenador do Javé Nossa Justiça, levantou uma questão fundamental:
A China é a favor do aborto e usa a morte como ferramenta controladora de natalidade, ele questiona:
"Quem é a mãe que quer matar seu filho? Quem é a mãe que quer ver seu filho assassinado pelo estado, pela política do seu país?'

Na mesma ocasião, Dr. Lamartine Hollanda, defendeu mais uma vez a importância da definição do que é a 'vida'! O renomado psiquiatra acredita que não existe aborto terapeutico, e que é fundamental defender a vida de forma estratégica, filosófica e também religiosa. Hollanda defende que "ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Nenhuma criança deve pagar pelos erros dos pais."

Nando Cordel, músico consagrado em todo país, também soma força a essa luta! O canto e compositor está preocupado em colaborar com esse projeto, no qual ele já apoia em outras cidades como Fortaleza, Manaus e Brasilia.

Em breve estaremos publicando mais informações sobre a nossa luta a favor da vida, contra o aborto, e sobre a MARCHA EM DEFESA DA VIDA!

Junte-se a nós!!!

Outras Notícias: