Artigos
O MOVIMENTO DA SERPENTE - Diário de Pernambuco publica artigo de autoria do nosso coordenador Marcio Borba. O texto trata das armadilhas do homossexualismo.


Marcio Borba

O movimento da serpente
Publicado no Diário de Pernambuco em 04/06/2011.

Segundo o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais – DSM-IV, elaborado pelos psiquiatras da Associação de Psiquiatria Norte Americana, o homossexualismo é um transtorno mental classificado como Transtorno de Identidade de Gênero e recebe o código 302.85, quando ocorre na fase adolescente ou adulta ou 302.6 quando ocorre da fase infantil. O DSM-IV é editado no Brasil pela ABP – Associação Brasileira de Psiquiatria.

No Evangelho, podemos conhecer em Epístola de São Paulo aos Romanos capitulo I, versículo de 24 a 32, dentre outros textos bíblicos, que o homossexualismo é classificado como “depravação, imundície e indignidade” e, no mesmo, texto, os homossexuais são descritos como “repletos de toda a espécie de malicia, perversidade, cobiça, maldade, cheios de inveja, homicídios, contenda, engano, malignidade, difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldade, rebeldes para com os pais, insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia e apesar de conhecerem o justo decreto de Deus, que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as fazem como aplaudem os que a cometem”. Esclarece-se que a morte que fala o texto é a morte que não se ressuscita. Assim sendo, estão fora do projeto de Deus.

Adicionalmente, é um mau gosto sem paralelo. Imaginemos um cidadão podendo casar com Cláudia Raia, preferir Sylvester Stallone, definitivamente, não está em seu juízo perfeito.

Nesse debate, sobre o homossexualismo, o obvio e a verdade são difíceis de encontrar, e quando se trata de uma verdade obvia, é um verdadeiro martírio para esclarecer. O movimento homossexual quer se fazer parecer algo novo e moderno, no entanto, ocorre desde quando o anjo caído foi expulso do paraíso, junto com outras imundícies que vitimam a humanidade.

Na Grécia antiga a prática era epidêmica. Após a queda do reino grego, esta influência na civilização romana foi sentida por um tempo. Após séculos sem relevância, o movimento homossexual luta para virar novamente epidêmico. Desta feita, com sofismas, falsidades e apelações. O símbolo escolhido, o Arco-íris, foi intencionalmente copiado de Deus, que o criou para marcar o primeiro acordo firmado por Ele com todos os seres vivos (Gêneses, 9, 8-17). Após o dilúvio, Deus revelou que nunca mais destruiria o mundo daquela forma. Fez então aparecer o Arco-íris. Contemplando-o lembraria da aliança. A cor rosa, retirou do mundo infantil e feminino, roubando das mulheres sua cor de identificação.

Ainda insistem em profanar a união criada e prescrita por Deus, ou seja, o sacramento do casamento. “Por isso o homem deixa seu pai e sua mãe para unir-se à sua mulher; e já não são mais que uma só carne” gênese 2,24. Enfim, tal qual a serpente, que traiçoeiramente, vitimou Adão e Eva, o movimento homossexual quer induzir ao erro todas as pessoas. Assim sendo, podemos deduzir claramente que o homossexualismo não passa de doença, pecado e mau gosto. Deus criou o homem para a mulher e a mulher para o homem, qualquer coisa fora disso vem do maligno.

Marcio Borba
Coordenador do movimento ecumênico cristão Javé Nossa Justiça
marcio@javenossajustica.com.br

Arquivo para download: O movimento da serpente.doc

Outros Artigos:


Misérias Humanas – A alienação e a inversão de valores
O feto não é uma coisa
Aborto: Contra ou a favor?
O Papel de Maria na história da salvação
Bento XVI e o ateísmo
Diálogo com um Filósofo Ateu
Aborto uma mensagem de reflexão
Aborto: Direito ou Crime?
Jesus e os abortistas
A PROPÓSITO DE UMA EXCOMUNHÃO
O momento do nascimento de um filho é único
Recife: A pedagogia de Jesus diante dos antigos e novos fariseus
O Desafio de ser Mãe
Pacto de São José da Costa Rica: uma arma poderosíssima
O VINHO E A ÀGUA.
Aborto: questão de saúde pública
Recife Sexual. Outro grande erro.
Você é a favor da discriminação aos homossexuais?”
Sereis como deuses...
Grupo discute aborto e temas contra a vida
Carta de um bebê
Semana Nacional da Vida e Dia do Nascituro
Controle populacional e homossexualismo
Universidade Mackenzie deveria parar de distribuir Bíblias?
Governo de Obama pisa na consciência dos cidadãos
Dupla gay Devassidão e Mentira ditam as ordens na imprensa